Prêmio Reclame AQUI 2024: vote na Ibi!

Concorremos na categoria “Telefonia, TV e internet: Provedores” e precisamos da sua ajuda para trazer este prêmio para a nossa região!

➜ Vote na Ibi

O Oscar está em suas mãos!

O Oscar está em suas mãos!

Saiba como nos ajudar a conquistar o Oscar de excelência no atendimento:


Acesse o site do Prêmio Reclame AQUI.

Faça o seu login (caso não tenha, crie uma conta gratuita);

Agora é só procurar a Ibi e votar!


Separamos um passo a passo detalhado para te ajudar. Confira:

Saiba como nos ajudar a conquistar o Oscar de excelência no atendimento:


Acesse o site do Prêmio Reclame AQUI 2024;

Faça o seu login (caso não tenha, crie uma conta gratuita);

Agora é só procurar a Ibi e votar!


Separamos um passo a passo detalhado para te ajudar. Confira:

Lembrete: a votação acontece de 01/09 a 30/10.


O prêmio mais esperado do ano está em suas mãos!

Lembrete: a votação acontece de 01/09 a 30/10.


O prêmio mais esperado do ano está em suas mãos!.

➜ Vote na Ibi

Sobre o Prêmio Reclame AQUI

O "Prêmio Reclame AQUI" é um reconhecimento anual da plataforma brasileira Reclame AQUI. Ele premia empresas que se destacaram no atendimento ao cliente e na resolução de reclamações. O prêmio é baseado em critérios como número de reclamações, resolução e avaliações dos consumidores. É um indicador positivo de compromisso com o cliente.


Ano a ano, premia, com a participação ativa dos consumidores, as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Mais do que um troféu, elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor.

O "Prêmio Reclame AQUI" é um reconhecimento anual da plataforma brasileira Reclame AQUI. Ele premia empresas que se destacaram no atendimento ao cliente e na resolução de reclamações. O prêmio é baseado em critérios como número de reclamações, resolução e avaliações dos consumidores. É um indicador positivo de compromisso com o cliente.


Ano a ano, premia, com a participação ativa dos consumidores, as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Mais do que um troféu, elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor.